The Trip!

segunda-feira, março 02, 2015

Olá Sparkles,

Estive ausente Segunda e Terça Feira passada...Fui para Santarém em visita de estudo. Foram dois dias realmente extraordinários e como tal não podia deixa-los passar em branco aqui no Sparkle.
Fomos recebidos pela Câmara, estivemos hospedados num Hostel excelente, tivemos ótimas refeições e o melhor é que nos foi proporcionada uma visita pela Cidade simplesmente maravilhosa. Com direito a palestras, muitos passeios e sobretudo a oportunidade de conviver de perto com a área que pretendo abraçar num futuro cada vez menos longínquo. Sinto-me a viver um sonho e só espero que este sentimento que me assola se multiplique por todos os anos da minha vida. É tão reconfortante podermos fazer da vida o que realmente gostamos. Todos os dias concordo mais com a memorável frase de Fernando Pessoa "Os sonhos comandam a vida"... Os meus pelo menos comandam-me e dirigem-me, e como tal sinto-me confiante nesta jornada que é a vida. 











You Might Also Like

0 comentários