Inauguração da loja Topázio !

sexta-feira, maio 29, 2015




Olá Sparkles,

Hoje venho mostrar-vos algumas fotografias que retratam o clima maravilhoso pelo evento de inauguração da loja Topázio, no Altis Grand Hotel na Rua Castilho, a que fui no passado dia 27.
A marca que se dedica há 140 anos à arte da prata, conta agora com um espaço renovado, maior e com uma coleção eclética repleta de bom gosto e de atenção ao detalhe. 

Fiquei rendida ás peças apresentadas, em especial das peças de autor pois entre muitos, destaca-se o nome de Siza Vieira, o mestre, na minha opinião, na arte da arquitectura. É tão bom saber que a profissão que quero abraçar no futuro me irá permitir seguir outras vertentes que de igual forma me apaixonam, como a criação de peças de design ou até mesmo de decoração.

Eu e esta beleza, a Vanessa do Chic Diary, aproveitamos ao máximo o espaço, conhecemos detalhadamente as peças e divertido-nos muito à conversa com a simpaticíssima Ana, a consultora de marketing da marca. Foi sem dúvida um evento repleto de glamour e boa disposição ! 










You Might Also Like

0 comentários