Zara, New Collection !

segunda-feira, junho 15, 2015

Olá Sparkles,

Dei por mim andava a navegar pela internet. Acontece imensas vezes...E como por instinto fui parar ao site oficial da Zara. Adoro a marca! Identifico-me com looks atrás de looks e só me pergunto, "Porquê? Porquê Zara, que me fazes isto? Ainda não ganhei o Euromilhões sabes?! Assim dás cabo de mim". Sim, ás vezes falo com o computador. Este meu fiel companheiro... Mas sem querer divagar por assuntos que não terão fim definido, quis vir mostrar-vos as novidades da Zara para a estação que estamos a abraçar. E já tinha imensas saudades deste calor maravilhoso. A ver se começo a ganhar uma corzinha e deixo de parecer um saco de farinha. E não...não estou a exagerar.

A grande tendência parte dos padrões, estampados coloridos, os belos dos jumpsuits, os quimonos étnicos e toda uma variedade de peças que promovam o conforto, exuberância e um tanto ou quanto de irreverência. O truque é escolher as peças perfeitas para o nosso corpo e para isso, nada melhor que vos deixar algumas inspirações para criarem os vossos outfits perfeitos para esta estação!










You Might Also Like

0 comentários