Cuidados essenciais !

segunda-feira, setembro 07, 2015



Olá Sparkles,

Cuidarmos de nós nunca é demais. Acho que devemos ter pelo menos quinze minutos por dia para nos mimarmos. E quando falo em mimar não me refiro propriamente a umas unhas pintadas, ou em termos uma maquilhagem feita - por muito que ache que ficamos logo outras, beleza é sinónimo de confiança - mas sim dos cuidados primários. Falo de Hidratação. 

Hidratação é sinónimo de saúde e beleza, portanto nunca é demais falar neste tema. E sendo este um cuidado essencial do nosso quotidiano pelas milhentas razões que estou sempre a referir - poluição, ar condicionado, sol em excesso.. - mostro-vos dois ótimos sinónimos de hidratação intensiva para o nosso corpo.

Estes dois produtos são os meus SOS de mãos e pés da marca Nativa do Brasil. Os melhores do mercado que já experimentei, tanto de mãos como para pés. 





O creme de mãos Buriti & Óleo de Argão da linha Puramazônia é o melhor de sempre! Com um aroma de ir ao céu e voltar e com uma hidratação de outro mundo proporciona elasticidade á nossa pele prevenindo o seu envelhecimento. Como não adorar? 
Basta aplicar uma vez ao dia ou dia sim dia não para ter as mãos sempre hidratadas e nutridas. O melhor é que não é gorduroso e a absorção é quase imediata. Basta aplicar e sair de casa. Mais fácil impossível. 

E não vale mesmo descurar este cuidado. Alguém quer ter manchinhas precoces de envelhecimento da pele? Sabem onde costuma aparecer primeiro? Exacto, nas mãos. 





Da mesma linha temos o creme reparador de calosidades e não querendo estar a repetir o mesmo discurso, é qualquer coisa! Muito bom mesmo. 
Não faço este tratamento diariamente como faço com o creme de mãos mas sempre que sinto os pés mais ressequidos aplico á noite e no dia a seguir, Meus Deus, que diferença. 
É um creme muito untuoso que sendo aplicado diariamente previne a formação de calosidades. Não é maravilhoso? E o melhor é que basta uma aplicação para se notar logo a diferença.

Fiquei rendida aos produtos da Nativa Brasil. Uma surpresa muito positiva e que marca a diferença.

You Might Also Like

0 comentários