Fashion Details !

quarta-feira, setembro 23, 2015



Olá Sparkles,

A minha boa vida está prestes a chegar ao fim. Tenho tentado retardar esta chegada ao máximo mas a verdade é que não poderei continuar a fazê-lo. E sabendo eu que estarei num futuro próximo - demasiado próximo - fechada em casa de volta da torre de livros que já estou a acumular na secretária, aproveitei o fim de semana para passear com a família e conhecer um pouco da cidade de Coimbra. Durante o passeio, claro está, que não podia deixar de fotografar o presente maravilhoso que recebi da marca Wasted Fashion Store.

É um acessório que combina com os mais variados looks conferindo um charme especial ao teu dia. Sendo de tonalidade neutra e com detalhes pontuais em prata dá vida a qualquer outfit. O melhor, é que a marca apresenta uma enorme diversidade de fashion details na sua loja online, oferecendo os produtos mais marcantes do momento. Não deixem de espreitar a loja e já agora, de me desejar muita paciência para a pinha de trabalho que se aproxima. Wish me good vibes to survive!






You Might Also Like

0 comentários