Fátima, blessed soul !

sexta-feira, setembro 25, 2015



Olá Sparkles,

Como comecei por explicar no último post, as minhas férias chegaram ao fim e a possibilidade de usufruir de momentos como o que vos venho mostrar hoje está a passos largos de voltar a acontecer. 

Sabendo isso, todas as possibilidades de aproveitar um bom passeio em família tem de ser usufruído a triplicar. Primeiro porque não acontece com a frequência que gostaria, segundo porque o bom tempo está, como as minhas férias, a dar as últimas e terceiro, e mais importante, porque vida de estudante de Mestrado é sinónimo de inexistência de vida social. Posto isto, e como despedida - para além de todo o sentido etéreo que tem este lugar - aproveitei para me desligar do mundo e estar em comunhão comigo própria. Com a minha alma. Ganhei tempo para recolher energias positivas e muita força para o longo ano que se aproxima. Pedi por mim e pelos meus, que ao fim e ao cabo fazem parte de mim. 









You Might Also Like

0 comentários