In Beauty 2015!

segunda-feira, outubro 05, 2015




Olá Sparkles,

Ontem visitei a In Beauty, e contraditoriamente ao que se ouve por aí - as constantes críticas que fazem a este evento internacional de cosmética- notei uma evolução bastante positiva relativamente aos outros anos. Claro que não existe comparação relativamente ao evento do Porto. Lá em bastante melhor em termos de oferta e condições, no entanto senti uma preocupação muito sublinhada no acompanhamento das bloggers. Falo por mim, obviamente. Até porque visitei o evento no Domingo e não no Sábado como costuma ser praxe. 

Quanto ao evento em si e tirando a enorme enchente de pessoas que me fizeram ter uma percepção minúscula do Meo Arena, tive oportunidade de conversar com profissionais que admiro, de conhecer as novidades de mercado e até de eternizar momentos muito especiais com leitoras do SparkleD. Foi uma visita de médico como se costuma dizer mas que será recordada com boas memórias. 
Durante esta semana vou falar-vos em detalhe sobre algumas visitas que fiz a marcas parceiras e do feedback com que fiquei das novidades. E por falar em novidades, tenho imensos produtos para vos mostrar!

Entretanto deixo-vos com algumas fotografias que exaltam o dia, em especial dos detalhes do meu look.







You Might Also Like

0 comentários