Instagram Update #3

sábado, outubro 03, 2015



Olá Sparkles,


Esta semana foi rica em termos de conhecimento arquitectónico. 
Ao contrário do que estava à espera fizemos uma visita de estudo a Sines e a Alcácer do Sal, aproveitando para visitar alguns projectos extraordinários.

Tenho imenso orgulho no trabalho que se produz cá, tão singular e característico de um País repleto de história e este início de Mestrado está a mostrar-me que ainda existe muito mais por ver. Ainda tenho imenso por descobrir e saber. A cada dia que passa sinto-me a estruturar a minha forma de pensar e entender o que me rodeia e não podia estar mais realizada por isso. 
É fantástico sentir esta constante aprendizagem.

Convido-vos a acompanhem diariamente os passos do Sparkle Diary no Instagram através de @blog_sparkle_diary e deixarem-me todas as vossas sugestões e dicas.











You Might Also Like

0 comentários