Say Cheese !

sexta-feira, novembro 20, 2015

Olá Sparkles,

O que me trás hoje a escrever-vos é um assunto muito especial, na medida em que após todos os incidentes de cariz terrorista que tem assolado a Europa e em especial a nós, é urgente combater esta maldade com amor, fraternidade e boa vontade.

E como luz ao fundo do túnel, a empresa Bel, para comemorar os seus 150 anos, propõe-nos que a tradição "Say Cheese" continue a ser sinónimo de alegria. Desafia-nos a tirar fotografias com o nosso melhor sorriso - sozinhos ou em grupo - e partilha-las no site saycheese.bel-group.com e/ou nas redes sociais com o hashtag #saycheesebel . Cada sorriso equivale a um euro para apoiar crianças em todo o mundo na área da nutrição. Não é fantástico?




Deixei aqui o meu contributo mais sincero, o sorriso mais autêntico e pratiquei o "say cheese" com toda a satisfação.

E para incentivar os mais cépticos em relação à causa, convido-vos a participar num passatempo exclusivo em parceria com a Bel podendo ganhar um belíssimo kit idêntico a este que vos mostro.







Para ganharem basta publicarem na minha cronologia de facebook uma fotografia vossa (sozinhos ou em grupo) com o vosso melhor sorriso para esta causa com o hashtag #saycheesebel e publicarem nesta fotografia (aqui) a frase : " Estou a participar nesta causa #saycheesebel "

É tão fácil ajudar! Do que estão à espera?

You Might Also Like

4 comentários