Brown on Black

quarta-feira, dezembro 09, 2015










Olá Sparkles,

O post de hoje é muito especial para mim isto porque, para além de ter fotografado com uma belíssima paisagem como fundo, venho apresentar-vos uma nova cara no mundo da blogosfera e uma grande amiga. Para já fica a curiosidade, uma vez que ainda pouco foi desvendado mas ela promete exaltar as melhores marcas portuguesas sob uma visão muito carismática e própria. 
Fiquem atentas porque o grande lançamento está para breve e promete dar que falar. 

Quanto à escolha para o look de hoje, apesar do branco e do preto serem cores seguras que ficam sempre bem, conjuguei-as com um chapéu castanho claro que de certa forma fez a transição com os tons e detalhes irreverentes da mochila. Acham que foi uma boa aposta? A mochila Axel tem sido a minha fiel companheira no tempo de aulas e nos passeios mais descontraídos. A melhor parte é que acaba sempre por dar um outro toque aos meus looks. É sem dúvida um dos meus must-have da estação.  


| Axel na loja online do blog Para mais detalhes enviem email para sparkle.diary@gmail.com |

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que linda! :) adorei a camisa, fica-te mesmo bem! E a tua amiga vai lançar um blog também? :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda! Obrigada! Diz aquela miúda gira que tudo o que veste lhe fica super bem! Sim a Joana vai lançar um blog muito em breve. Irá trabalhar principalmente com marcas Portuguesas cheias de soul :)

      Eliminar
  2. fiquei curiosa em relação à tua amiga ^^, adoro adoro adoro a cor e o "estilo" do teu chapéu
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Assim que for lançado a público eu informo por aqui :) Obrigada minha linda pela tua doce opinião! um grande beijinho *

    ResponderEliminar