Makeup Fixing

terça-feira, maio 24, 2016




Olá Sparkles,

Maquilhagem é sempre um assunto abordado até ao limite por nós mulheres. Queremos por tudo estar sempre no nosso melhor e por mais simples que seja, queremos, para além de esconder aquelas imperfeições que fazemos de tudo para eliminar, que tenha uma durabilidade avassaladora sem  perder as suas características principais. 

E é para dar resposta ás nossa preces que surge a Make Up Factory com a Hydro Balance Fixing Spray, um produto que faz com que a nossa maquilhagem assente na perfeição mas ao mesmo tempo que nos permita, no final do dia, remove-la sem dificuldades. Para além da sua função maravilhosa, com estrato  de aloé vera e com estrato de cato, que hidrata intensamente a nossa pele aquando aplicado, emana um aroma refrescante e suave de toranja. Um cheirinho delicioso que não me canso de ter por perto. 

Caso tenha suscitado o vosso interesse, podem descobrir este produto, assim como o Remove da mesma linha da Make Up Factory, na vossa Perfumes & Companhia mais perto com um PVP de 17€.


You Might Also Like

0 comentários