Lace Me

terça-feira, outubro 10, 2017





For some people we are just entering the cold season. For us it's time to warm up our tropical souls and make it hotter. For us it's lace season. Tropicalize


Sempre ouvi dizer que as melhores coisas acontecem quando não estamos à espera. E definitivamente este foi um desses casos. Conheci a Tropicalize através do instagram. Estava embebida num enleio de fotografias bonitas e ás tantas, sem saber como, descobri a marca de detalhes exímios que fiz questão de começar a seguir. Recebi o retorno e o convite acabou por surgir. 

Aliar a minha imagem a uma marca que tanto me cativou pareceu-me um projecto que tinha tudo para correr bem e apesar dos receios aventurei-me sem pensar demasiado. Acho que não podia ter sido melhor o pressagio. O que acharam?
Adorei fotografar com a Liliane, ótima profissional, super simpática e uma apaixonada pelo mundo da moda que tanto me ajudou com dicas e opiniões nesta boa aventura. Sem ela podem ter a certeza que o resultado não ia corresponder ás expectativas.  - Muito obrigada pela paciência Liliane!

A colecção Lace.Me é lindíssima como conseguem perceber pelo sneak peek. Repleta de detalhes femininos, em renda, estes tops (e muitos outros que já estão no site. Espreitem-no aqui) procuram exaltar o nosso melhor lado, aliando determinação, delicadeza, magia e fantasia. 
Para além da forte componente estética, são extremamente confortáveis. Acreditem no que vos digo, o difícil é sem dúvida alguma, escolher.


You Might Also Like

0 comentários