Gioseppo Sneakers

sexta-feira, outubro 20, 2017








Definitivamente introduzi os neutros na minha vida e tem sido um castigo para me desprender deles. São estéticamente apelativos, transmitem calma, serenidade e indiscutivelmente são tons seguros e confortáveis. Querem saber?! Adoro! 

Já lá vai o tempo em que as infinitas cores eram a minha expressão favorita. E não me interpretem mal, a minha relação com as cores no geral está ótima e recomenda-se, no entanto, os neutros atingiram um pedestal no meu coração. Talvez seja temporário. Nada que o tempo não desvende mas para hoje mostro-vos um acessório que tem dado vida aos meus outfits monocromáticos. Apresento-vos o modelo sneakers mais mimoso, irreverente e cheio de glamour, que promete dinamizar qualquer look
É a primeira vez que vos falo da marca por aqui mas certamente não será a última. A Gioseppo Woman FW17 apresenta modelos que aliam comodidade a uma identidade marcante e muito versátil. Sem dúvida tudo o que ambicionamos. Certo meninas? Já foram espreitar o resto da colecção? Merece a vossa atenção. 

You Might Also Like

0 comentários