Welcome Fall

sexta-feira, novembro 03, 2017









Adoro calor. Adoro a descomplicação que o tempo quente nos proporciona mas já estava ansiosa que o outono chegasse. - Como assim só em Novembro?! Supostamente devíamos estar a entrar no Inverno... - Serei a única a pensar desta forma? Não apenas pelas incidências catastróficas que assolaram o nosso País e que me entristecem de cada vez que penso nelas mas também porque precisamos de aproveitar o que de melhor cada estação tem para nos oferecer. Cada ciclo tem o seu princípio e terminus. Já estava na altura das primeiras chuvas, da queda da folha, das castanhas assadas, das camisolas de lã over size e dos primeiros casacos mais quentinhos certo?! 

Neste seguimento quero apresento-vos um dos meus modelos favoritos da Fall|Winter Collection da Cavalinho, da linha Camouflage, para abraçarmos a a estação de tempo incerto com todas as certezas!
Este em especifico cativou-me pelo design e estética de derreter o coração. Estilo sacola, é super prático e versátil. Já o considero o meu must-have da estação! Quanto há marca, as apresentações estão mais que feitas mas caso precisem de incentivos: é assinatura portuguesa, prima pela minuciosidade dos detalhes, inovação e brio na confecção. Uma marca que não vão querer perder de vista! 

You Might Also Like

0 comentários