Bridges - Artesanato, obrigada!

sexta-feira, julho 12, 2013

Ola Sparkles,

Esta semana recebi uma encomenda fantástica da marca Bridges-artesanato, o que agradeço desde já. Esta Marca essa surgi-o em 2011 numa parceria entre mãe e filha que procurou  aliar a paixão pelo artesanato, á necessidade estratégica de criar acessórios de bijutaria impares e portadores de uma beleza extremamente cativante.

Esta actividade comercial é realizada não só através do contacto pessoal, com lojas comerciais e através da Internet mas também através de uma regular participação em Feiras de Artesanato e Eventos que lhes permite medir a aceitação do público nacional e internacional dos seus produtos.


Bridges promete não só criatividade, elegância e exuberância na execução das suas peças como também deseja ir, cada vez mais, ao encontro da preferência do seu público-alvo.

































Assim que me deparei com o colar lindo que Bridges me enviou fiquei fascinada pela elegância que proporcionava ao meu look e senti-me fantástica com ele posto!



Aconselho-te a conhecer melhor a marca Bridges-Artesanato que trará aos teus looks singularidade e elegância. Ficará simplesmente perfeito! 




Facebook da marca, descobre todas as novidades!






You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o colar, lindo mesmo!! E seu look também!!!
    Bjos flor!!!

    http://www.belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Fico muito contente que tenhas gostado! :)Beijinhos

      Eliminar