Skin Care, Água Micelar da Garnier

quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Olá Sparkles,

Chegou a altura de vos vir falar do produto que tem feito maravilhas á minha pele. Como sabem, na minha visita à L'Oreal Beauty Academy, fiquei a conhecer algumas novidades do mercado. Comecei por desvendar que o tema era Skin Care e finalmente acabei por falar sobre um dos produtos, começando desde cedo a tecer-lhe comentários muito positivos. Ele é da Garnier e chama-se Água Micelar. Querem saber porquê? Eu conto... Imaginem que existe um produto que vos remove a maquilhagem, vos limpa e suaviza a pele em todas as zonas do rosto e o tempo de tratamento dura nem mais nem menos que um minuto e nada mais que isso? UM MINUTO! Pois, foi como eu fiquei... Super curiosa e entusiasmada! Claro que foi logo o primeiro que experimentei e ao fim de menos de uma semana notei melhorias realmente significativas na minha pele. As vermelhidões desapareceram e o melhor é que o tempo de limpeza é ridiculamente pequeno. 

Isto porque o segredo está nos surfactantes (responsáveis pela remoção das impurezas) que estão agrupados em esferas - as micelas - que actuam como um íman, atraindo e capturando as impurezas, a maquilhagem e o sebo. A água transporta as micelas, sem necessidade de esfregar a pele. O resultado: uma água que deixa a pele perfeitamente limpa e fresca. 

Claro que isto consecutivamente nos trás uma pele mais bonita, sem borbulhas e vermelhões. E não é o que todas queremos? E o melhor é que dá para todos os tipos de pele, até para as mais sensíveis.
Mas é claro, nada de falharem as limpezas. Não são permitidas quaisquer desculpas, ok? Mesmo que não se maquilhem durante o dia. A limpeza de pele é essencial todos os dias!

Eu estou a fazer uma limpeza duas vezes ao dia, uma ao acordar e uma ao deitar. Pego num disco de algodão e aplico o líquido por todo o rosto, olhos e lábios (sem esquecer o pescoço! Não se esqueçam também porque é um local muito sensível do nosso corpo que merece especial atenção!). Não precisam esfregar ou aplicar força sobre a pele. A ideia é que no momento de limpeza sejamos o mais delicadas possível para que esta não sofra quaisquer tipo de agressões. 
É um puro momento de relax! Um momento dedicado á nossa beleza e saúde. São portanto dois minutos do nosso dia que nos oferecem enormes benefícios. 








Tenho ou não tenho motivos para estar tão contente com esta pérola da limpeza facial? Já conheciam a Água Micelar da Garnier? Qual é a vossa rotina de Skin Care?
Acima de tudo o importante é que saibamos que a nossa pele necessita de limpeza diária. E que água ou sabonetes não são elementos capazes de oferecer á nossa pele os componentes essenciais para que o PH seja equilibrado e construtivamente, que seja benéfico para nós. Merecemos o melhor e para tal, nada é mais importante do que nos olharmos ao espelho e gostarmos do que vemos. Porque, se não gostarmos de nós, quem gostará? Certo?


You Might Also Like

0 comentários