Manicure #1

sábado, fevereiro 21, 2015

Olá Sparkles,

Para hoje resolvi desvendar o verniz que estou a utilizar. É sobretudo um tom super prático e envolvente. Uma cor que não consegue passar despercebida. E que com gangas fica a matar! 
Estou a falar de Andreia Cosmetics. Conhecem os seus vernizes?
Desde a primeira vez que o utilizei fiquei muito satisfeita com os resultados mas para alcançarem uma cor homogénea e intensa, aconselho-vos a passar duas camadas. Eu passo sempre a segunda.

TRUQUE:
Normalmente o truque para não aparecerem bolhas após esta segunda utilização é esperarem que a primeira camada seque devidamente. Não tenham pressa (até porque a pressa é inimiga da perfeição, certo?), mas caso o tempo não esteja a vosso favor, utilizem um secante para reduzir essa espera. Existem alguns muito bons. 







Não se esqueçam também de colocar uma base na unha. Essa mesma base irá permitir que o verniz não tinja a unha e consequentemente seja mais fácil remove-lo com acetona. 
Gostaram da cor? Gostam de arriscar no tom da manicure ou os tons nudez são os vossos preferidos? Contem-me tudo. 

You Might Also Like

0 comentários