Colour Care Shampoo

segunda-feira, junho 22, 2015



Olá Sparkles,

Hoje venho contar-vos uma história...
Recebi à uns dias uma ótima novidade de mercado aqui por casa e desde logo me cativou pelo cheirinho delicioso! Estou a falar do novo Shampoo da Orinatura.
Na verdade não sei se são como eu, todavia a primeira coisa que faço, muito antes de ler as primeiras indicações dos produtos, é sentir os respectivos aromas. Acho que chega a ser inevitável não começar por este primeiro passo...sentir as mil e uma referências por este meu sentido e viajar, por breves segundos, até aos lugares que essa essência me levou, algures pela minha memória... O que muitas vezes influência a larga escala as minhas opiniões. Por muito bem que faça, se a fragrância não for no mínimo maravilhosa volta para a prateleira onde estava. É simples.

Ainda assim, voltando à história que me trouxe a escrever-vos, o shampoo apaixonou-me pela sua alusão doce a morangos e amêndoas, remetendo o meu imaginário á infância e até a momentos bastante refrescantes de verão. Era uma combinação perfeita mas na hora de ler as indicações, fiquei logo logo desmotivada. Dizia "colour care shampoo". Para cabelos pintados? Só podem estar a brincar comigo...A gozar com os meus sentimentos! Logo agora que me tinha apaixonado? Tinha sido amor ao primeiro cheiro... 

Pois esse amor foi oferecido à mummy, que o tem usado desde então. E pelo que diz aconselha. Diz que sente o cabelo mais suave emanando um aroma delicioso à doçura dos frutos referidos. Ela faz referência imensas vezes ao cheiro! E claro está, não podia deixar de vos mostrar porque, apesar de não ser indicado para o meu tipo de cabelo, está a fazer as delícias do dela portanto, para as meninas que têm cabelo pintado e sentem que precisam de nutrição e suavidade, aqui está uma belíssima escolha. Já eu, continuo a busca pelo shampoo perfeito para o meu tipo de cabelo...




You Might Also Like

0 comentários