Kiwi nos meus pés !

terça-feira, junho 16, 2015



Olá Sparkles,

Há uns tempos vi uma campanha de uma marca desconhecida que afirmava que a felicidade começava por baixo, pelos nossos pés, porque um calçado confortável tem a capacidade de deixar-nos usufruir em plenitude das coisas boas da vida.

Todavia a marca em questão a ser retratada tinha modelos pouco interessantes, para não dizer sem qualquer fascínio estético, o que me deixou a pensar...Será que para termos comodidade temos de descurar a beleza? Até que responderam à minha questão de forma pragmática! "Não", gritaram os meus pés com o novo modelo da Paez calçado.

Até então já tinha experimentado alguns modelos de marcas distintas de alpercatas. Sou fã deste tipo de calçado pela descontração e pela dinâmica que transmitem aos meus looks, todavia confesso que nunca tinha experimentado umas Paez. Nem sei bem porquê, porque os preços são atrativos, os modelos super giros e simplesmente porque me identifico bastante com a marca, mas a oportunidade simplesmente nunca tinha surgido. Isto, até há umas semanas. E digo-vos, em termos de conforto dá dez a zero a outras marcas. A palmilha almofadada confere ao meu andar muita comodidade, para não falar no design super refrescante e versátil! Eu estou completamente rendida! E será para menos?

Quando visitei a loja em Lisboa parecia uma criança a olhar para um mundo de brinquedos...Queria tudo! Cada padrão mais bonito que o outro e eu só pensava..."Como vou conseguir escolher apenas um par?! Estou tramada!" Mas depois acabou por ser amor à primeira vista. Perdi-me por este modelo  com um padrão de Kiwi. Associei logo aos meus longos passeios com sabor a verão que estão aí à porta. A idas a eventos mais descontraídos, a jantares entre amigos e almoços com a família. Acho que é uma maneira simpática de dizer que não tenciono larga-las nos próximos tempos. Será que me podem censurar?





You Might Also Like

0 comentários