Au Natural !

sexta-feira, julho 10, 2015



Olá Sparkles,

É com muito carinho que escrevo este post. Um carinho especial. Sabem aquela sensação de quando experimentamos/recebemos algo que só emana carinho e atenção? Algo que foi produzido para transmitir algo maior? Foi o que senti assim que a querida Catarina me apresentou os seus produtos. Tudo natural, não fosse esse o nome da marca que representa: Au Natural.
É sensivelmente uma marca produzida artesanalmente com produtos diversos e repletos de minerais e vitaminas para cuidar a nossa pele, não testados em animais, ecológicos e não nocivos para a saúde. Dá vontade de experimentar certo? Eu fiquei enamorada assim que conheci os produtos. E falem-me da relação estética! Não são simplesmente maravilhosos? Todo aquele detalhe, aquelas texturas, aqueles aromas!

Tenho usado diariamente o esfoliante de rosas e zimbro e tenho notado a pele mais luminosa e sedosa. Confeso que no início estava  com pouca vontade de o usar para não estragar todo o detalhe, todavia sabia que o seu conteúdo seria ainda melhor para a minha pele portanto não hesitei. E o esfoliante de café e algas? Tem feito as minhas delícias. Adoro a textura que confere uma hidratação intensa, para não falar que me tem ajudado no combate há celulite, portanto tem sido o meu melhor amigo ! Já espreitaram os produtos fantásticos da Catarina? Do que estão há espera para espreitar?







You Might Also Like

4 comentários