I'm back e cheia de novidades!

quinta-feira, julho 23, 2015



Olá Sparkles,

Tenho andado desaparecida. Mais uma vez. Isto de ter exames que consomem o meu subconsciente não é nada fácil. Não conseguir pensar noutra coisa, deixa-me exausta. Ou deixava, porque estou quase oficialmente de férias...sim, só falta o quase. 
Fiz exame ontem. O último exame que irá permitir-me dizer, com orgulho e de peito feito "Estou Licenciada no curso que roubou o meu coração!" E é muito gratificante. Estou muito feliz! 
E claro, não podia deixar de o partilhar convosco. Que tanto apoio me têm dado apesar da minha ausência aqui pelo blog. 

Não podia deixar de vos contar algumas novidades...
Uma delas é que vou aparecer pela Fox Life.
Participei num passatempo que lançaram à uns tempos no canal. Coloquei a hashtag #épocaalta numa das minhas fotografias e pelos vistos foi selecionada para aparecer no video de verão que estão a produzir com a música dos HMB. Que privilégio! Se por ventura daqui a uns tempos a virem a passar no canal digam-me. Nem que não seja :  "Déb, vi-te na Fox e nem pareces tu!" ahaha
Até porque apareço de costas...Mas é sempre bom, nem que não seja de costas, no meio de uma paisagem idílica, como a que escolhi para aparecer como fundo. O meu querido Douro!
Fiquei mesmo muito feliz pois este lugar faz parte de mim desde sempre... Esta selecção exalta todo o carinho que tenho pelo lugar e não podia ser mais gratificante.

Quanto ás outras novidades, fiquem atentos porque vem aí muito conteúdo!
Obrigada por estarem sempre presentes!

You Might Also Like

2 comentários