Perfect clutch with Whittle

segunda-feira, dezembro 07, 2015



Olá Sparkles,

As marcas Portuguesas são sem dúvida um contributo excepcional da definição do nosso país no resto do mundo. Aliando essa assinatura com originalidade, primazia na concepção detalhada e sublinhando a delicadeza e o bom gosto falamos em premissas essenciais para o sucesso. Exemplo disso é a Whittle, a marca exíma da Sara, um designer Portuguesa que promete dar que falar no mercado nacional e internacional. 





Trouxe-vos uma das suas peças. Uma clutch de linhas contemporâneas, produto de todo o trabalho que tem vindo a desenvolver ao longos dos anos, desde o início da jornada, em Inglaterra onde concluiu a licenciatura em Design de Moda, até a um dos seus últimos estágios no estrangeiro onde teve o prazer de trabalhar lado a lado com Fred Butler - uma designer conceptual, criadora do chapéu azul do videoclip da Lady Gaga - e postero em Portugal com Valentim Quaresma - joalheiro de Ana Salazar - que a   inspirou a entrar no seu atual mundo. 





A confecção de joalharia e acessórios são a sua verdadeira vocação. E eu não podia deixar de sublinhar a qualidade desta clutch. Uma peça que exalta elegância e originalidade. Um produto perfeito para exaltar qualquer outfit. Já viram bem as texturas, as cores, a frase original que adorna a peça? Um verdadeiro must-have

A peça perfeita para oferecer alegria e bom gosto nesta época cheia de brilho que é o Natal.
Já espreitaram a sua colecção? Não deixem de visitar o site.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Débora!
    Adorei conhecer a marca e a clucth é um máximo!
    O que é português é sempre bom e muitas vezes melhor que grandes marcas estrangeiras.
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda! Como concordo contigo. Devemos promover o que é nosso, principalmente quando é tão bem confeccionado e de ótimo bom gosto.
      Espero ver-te pelo Sparkle mais vezes! Um grande beijinho *

      Eliminar
  2. Adoro a clutch! É linda, linda, linda!!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Vanessa, muito obrigada pelo teu comentário. A marca Whittle está de parabéns pela qualidade da peça. Não podia concordar mais contigo! Espero ver-te pelo Sparkle mais vezes. Um grande beijinho *

      Eliminar
  3. As fotografias estão muito giras e a mala combina perfeitamente com as unhas!

    ResponderEliminar