On Trip

sexta-feira, janeiro 22, 2016



Olá Sparkles,

Hoje, completo uma das metas que estipulei para o novo ano. Viajar! Vocês sabem que me apaixonei por Roma, pela cultura, pela riqueza arquitectónica, pela estadia com os meus amigos - os melhores - pelas memórias...enfim, ficaria aqui horas a escrever para sublinhar o caracter da cidade, pela beleza dos recantos repletos de charme, a cultura italiana, as pizzas, as pastas...Os monumentos impares e carregados de história, o turismo, a alegria, as sensações e todas as emoções. Foi perfeito, foi singular. E depois deste grande feito, parece que lhe ganhei o sabor e graças a oportunidades da vida - e do trabalho dos meus papis - vou visitar a cidade do amor, a cidade dos encantos. Sim Paris, la ville du bonheur. São poucos os dias, até porque estou em tempo de frequências e não posso descurar os estudos mas irá ajudar-me a limpar a mente, a ganhar novo ânimo para enfrentar as frequências que restam e uma nova lufada de ar fresco para 2016. 

Muitas são as mudanças que começam a frisar o meu novo ano e juntar Paris à minha (ainda) fraca lista de cidades Europeias a visitar é um grande feito para mim.  Para não falar da pequena Débora que sempre sonhou visitar Paris e ser pedida em casamento na Torre Eiffel (um dos sonhos de menina que ainda frisa a minha mente). - Entretanto cresci e exclui o casamento como motor para a minha felicidade, todavia a vontade de visitar a capital de França sempre perdurou-. E aqui vou eu, hoje, daqui a umas horas, rumo ao meu sonho de criança. 

Já foram a Paris? Sinceramente tenho imensas expectativas quanto à cidade. Estou ansiosa por descobrir tudo o que conseguir nesta curta mas perfeita viagem. Regresso segunda-feira a Lisboa e durante essa semana espero contar-vos em detalhe cada descoberta e foto que irá eternizar as minhas vivências. 





As imagens deste post foram retiradas do motor de busca google


You Might Also Like

0 comentários