Work Out

segunda-feira, janeiro 25, 2016





Olá Sparkles,

Uma das metas que criei para 2016 foi tornar-me numa pessoa mais saudável e abraçar o desporto outra vez. Talvez não seja do vosso conhecimento, mas desde criança sempre fiz desporto. E muito desporto por sinal. Desde os campeonatos de natação no Benfica (com os meus seis anitos), até mais tarde ao kick boxing e Muay Thai. Sempre tive uma vida muito ativa mas depois da entrada na universidade tive de optar entre os treinos rigorosos de atleta federada por livros, projectos e muitas dores de cabeça. E a mudança foi drástica! Literalmente do oito ao oitenta. Das duas horas e meia de treinos diários, de muito cardio, muito esforço, ao não fazer rigorosamente nada. Foi brutal para mim, o que me proporcionou muito stress acumulado, muitos nervos à flor da pele e principalmente uns dois a três quilinhos com a mudança. - Felizmente os meus genes são bons e não tenho tendência a engordar mas quando não se fecha a boca, fica difícil manter a linha -.

Entretanto já lá vão quatro anos sem qualquer tipo de desporto, os abdominais desapareceram por completo, assim como a elasticidade e o corpinho danone acabaram por ir pelo mesmo caminho. Até que cheguei à conclusão que devia mudar isso na minha vida. Para tal, descobri uma marca fantástica para me ajudar a dar o primeiro passo. Se é para fazer desporto, vamos fazê-lo em bom e sempre com estilo.

Que me dizem da nova colecção da Under Armour? Eu pessoalmente adorei os tenis. Cada modelo mais feminino que o outro. E agora que já não há desculpas, está na hora de cumprir mais uma meta. Let's work out together.


You Might Also Like

1 comentários

  1. A faculdade é realmente um entrava para uma vida saudável, o que nos pode levar até a ter piores resultados devido ao stress acumulado e ao cansaço!
    Adoro a colecção e é mais uma motivação para voltar aos treinos !!

    ResponderEliminar