Paris : Trip Diary |2

sábado, fevereiro 06, 2016










Olá Sparkles,

Bonjour mon amies!
O meu primeiro impacto com a cidade foi mesmo no momento em que cheguei ao Louvre. Senti-me do tamanho de uma formiga, pelo tamanho colossal dos edifícios que me circundavam. E todos eles tão singulares, que sublinham uma das épocas mais bonitas da história, cheio de requinte e memórias de outrora. Sim, assim que me vi envolvida naquele ambiente viajei para o passado. Mas ao contrário do que se fazia antigamente (e neste caso ainda bem),  recordei todos aqueles cantos e recantos com flashes da minha máquina fotográfica e câmara de Iphone para guardar para a posteridade.

O primeiro passo depois daquele momento esfosiante e avassalador, foi correr para o museu na expectativa de ver as galerias sem fim, conhecer A obra de Da Vinci, mas qual o meu espanto quando percebo que a entrada custava nada mais, nada menos que 15 euros por pessoa (éramos 3) o que, iria desde logo encarecer -mais um pouco- a viagem. Optamos por ficar do lado de fora, fotografar o que havia a fotografar, visitamos as lojas do museu, nomeadamente a Apple, uma maravilhosa de suveniers e outra de chocolate e macarrons e continuamos a busca pelos gigantes de Paris.
Paris é uma das cidades da vossa lista a visitar? Ou preferem outros destinos?
A minha primeira impressão foi extraordinária. Estou ansiosa por poder regressar.



You Might Also Like

0 comentários