Skin Care: Childhood Memory

segunda-feira, fevereiro 08, 2016





Olá Sparkles,

Cremes de Rosto, de mãos, de corpo são elementos que qualquer amante de beleza ou menina que gosta de se cuidar gosta de ter por perto. Para hidratação, para manter a pele com um aroma delicioso ou para protecção mas a verdade - apesar dos mais variados motivos - é que todas nós temos sempre uns quantos á mão de semear. E hoje trago-vos um produto nacional repleto de história. 
Benamôr, já ouviram falar? A minha avó viajou no tempo quando lhe mostrei cada um dos exemplares. Senti nostalgia nas suas memórias de outrora e até hoje mantem-se uma fiel consumidora na hora da escolha. Diz que o primeiro amor nunca se esquece e quando se encontra num frasco tudo o que se procura não devemos pensar duas vezes. - Sábias palavras! Pensei e absorvi.

Desenvolvido sob formulas tradicionais, a marca encontra  no design vintage e no valor emocional o principal factor da atractividade sendo que a qualidade e eficácia são as premissas fortalecedoras de tanta procura nacional e internacional.


O creme de mãos é fantástico na hidratação e protecção da pele, deixando fluir um aroma cítrico suave aquando aplicado. Suaviza e reequilibra o ph da pele dando-lhe um aspecto cuidado e jovial. Já o Creme Gordo foi projectado com o intuito de cuidar a desidratação intensa da pele, solucionando a aspereza e a secura. Soluções perenes no que toca a beleza e o cuidado.
No entanto se tivesse que optar por um seria sem dúvida o creme de Rosto. Para mim é o eleito.  Aquele que remete para a minha infância e para as manhãs de  Domingo aquando admirava o precioso ritual matinal da minha avó a aplicar uma leve camada de creme na sua face - e que eu na minha inocência procurava imitar - para ir cheirosa como ela, levada pela sua mão para a catequese. Com um aroma florar e fresco e de textura sedosa a absorção na pele é rápida. Sem dúvida um produto de qualidade com uma forte ligação emocional.  Obrigada pela lembrança feliz Benamôr. 

You Might Also Like

1 comentários