Pelas margens do rio Douro.

segunda-feira, junho 24, 2013

Este ano, assim como desde que me lembro, a minha família tem uma tradição muito especial. Por volta desta altura do ano, ou seja, Junho/Julho juntamo-nos todos e reservamos para a família um fim de semana longe do mundo e em plena harmonia com a natureza. O sitio eleito desde sempre foram as margens do rio Douro, e é lá que convivo com família com quem não tenho oportunidade de estar durante o resto do ano.

Desde sempre tive um espirito muito aberto e consigo viver facilmente sem mordomias durante algum tempo e acampar para mim é uma aventura repleta de boa disposição e alegria. 
Adorei passar estes dias ao ar livre, passar 48 horas longe das tecnologias ( visto que não havia rede ) e principalmente de ver o céu tão estrelado como o vi, como nunca antes o tinha visto relembrando as lindas estrelas cadentes que percorreram o céu nessas duas noites! Foi mágico, a comunhão com a natureza tornou a estadia em algo extraordinário!

Só tenho pena que infelizmente assim como nós mais gente já descobriu o lugar e em vez de o preservar, deixam-no repleto de lixo, entristecendo-o.

Devemos cuidar do que é nosso, enchendo o peito de orgulho por ter paisagens tão magnificas e gratificantes como só o solo Português tem!









minha querida tenda!  





 no momento do solinho durante a manhã







 

 eu (lado esquerdo) e a minha prima (lado direito)


prima (lado esquerdo) eu (lado direito)




Para o ano estamos de volta, espera por nós Douro!





You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá mimha querida Déb!
    Super gostei do post, deu para ver que o lugar é bastante tranquilo e bonito! Será um pecado se destruírem esse paraíso!
    Ah, sou a sua mais nova seguidora, daqui e do facebook, voltarei sempre, gostei muito!
    Que a sua semana seja mega especial! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, nem sabes o quanto me deixas contente ao ler as tuas palavras! Sou blogger á relativamente pouco tempo e fico muito feliz ao saber que gostam do que escrevo e publico! Sou uma seguidora ativa tanto do teu blog como da pagina do facebook! Estaremos em contacto minha querida! Um beijinho do tamanho deste Mundo, muito sucesso e muita saúde!
      Sparkle Diary


      https://www.facebook.com/pages/Sparkle-Diary/342317275875450?fref=ts

      Eliminar
  2. Portugal é um país cheio de lindas paisagens! O Douro é apenas um belo exemplo disso! Parabéns pelas fotografias!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Tem toda a razão, Portugal é um país cheio de encantos!
      Beijinhos

      Eliminar