Conhecer Lisboa (Parte I)

sábado, fevereiro 08, 2014

Olá Sparkles,

Hoje venho mostrar-vos o passeio que fiz, com amigos, amigos próximos e futuros parceiros no mundo do trabalho. 
Sabem, tenho uma confissão a fazer, quando era mais nova tinha medo de crescer, perder os meus amigos de infância, aqueles com quem cresci...mas depois fui forçada a crescer, entrar no liceu, ir para a faculdade e todos os medos que me atormentavam foram atenuando e desaparecendo.. Acabei por me aperceber que tudo acontece porque assim tem de ser e temos de aprender a viver com o que a vida nos dá de melhor! Mantive os amigos verdadeiros e criei novas amizades...amizades que tenciono guardar a vida inteira!

E depois desta confissão lamechas e vinda bem do fundo do coração, mostro-vos uma tarde maravilhosa, passada com pessoas maravilhosas!



















Fomos visitar a Fundação Champalimaud (não conseguimos visitar o interior da fundação, o que foi uma pena, enquanto estudantes de arquitectura que somos, estávamos super curiosos para visitar e conhecer tudo o que engloba esta obra singular!), fomos ao Atelier Museu Júlio Pomar onde visitamos uma exposição chamada "Caveiras, Casas, Pedras e uma Figura" e para concluir o dia fomos dar uma voltinha pelos jardins estonteantes de Lisboa. 

Repleto de boa disposição, muita brincadeira e uma boa dose de cultura, passeamos pela nossa querida Lisboa, uma cidade apaixonante, cheia de segredos maravilhosos e carregadinha de gente gira!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as fotos, eu sou muito apaixonada pela cidade de Lisboa :)
    Estavas muito bonita e divertida nas fotos, acho que te deves ter divertido imenso ^^

    *hugs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida! Lisboa é um icon da beleza que hoje em dia é exaltada por toda a Europa! Fico muito contente pela tua visita :)

      Convido-te também a conhecer a nossa fan page e a descobrir diariamente todas as novidades: https://www.facebook.com/pages/Sparkle-Diary/342317275875450?ref=hl

      beijinho sparkle! :))

      Eliminar