Nails Care

terça-feira, fevereiro 02, 2016






Olá Sparkles,

Como sabem a Andreia Professional é uma marca que uso bastante na escolha da manicure perfeita. Acredito nos resultados e é sem dúvida uma marca que acarinho pelo profissionalismo e dedicação. E, como é do vosso conhecimento, á uns tempos realizei por aqui um fantástico passatempo para vos oferecer a possibilidade de ganharem um coffret cheio de produtos deliciosos. 
Também tive a oportunidade de experimentar um desses kit's cheios de pinta -  que as mais curiosas já devem ter acompanhado alguns dos resultados pelo Instagram @blog_sparkle_diary - e hoje resolvi mostrar-vos em detalhe cada um dos produtos. 

A primeira imagem que vos mostro foi também uma novidade para mim. Sempre limitei a minha manicure ao procedimento normal, base, verniz e para finalizar o brilho intenso. Mas qual o meu espanto quando descubro que o primeiro produto é um Cleaneaser, e não acetona (como leigamente achava antes de ler as indicações do mesmo). Ao que parece, é um liquido de limpeza para a remoção de resíduos de oleosidade antes da aplicação dos três passos 14 EVER. Achei fantástico. Testei e gostei bastante. Também já conheciam?

Em seguida são os três passos normais que a marca aconselha, a base, para proteger as vossas unhas das manchas da cor e que irá facilitar sempre a remoção do verniz; o segundo passo, que são os tons finais pelas quais as vossas unhas serão envolvidas. Super trendy e sofisticadas. Cores que eternizam o glamour e o pináculo do bom gosto. E par finalizar, o brilho intenso, que vos permite elevar a vossa manicure a um belo pedestal. Parece autentico gelinho! Much love. 
Como costuma ser o vosso ritual no que toca ao cuidado das vossas unhas? 

You Might Also Like

1 comentários

  1. A minha manicura nunca dura mais que dois dias (e no primeiro já lasca!), por isso talvez um produto desse género seja o que preciso. Vou testar! :))

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar