Veste-te com a C&A

sexta-feira, abril 01, 2016



Olá Sparkles,

Apesar de ser dia das mentiras o que me trás hoje a escrever-vos é uma grande verdade e irá certamente aliciar-vos a continuar a ler este post. O que vos parece de ganharem um look completo no valor de 100 euros? 








A C&A resolveu este ano apostar na renovação de algumas lojas,  ( falo-vos em concreto da reabertura no Colombo) investindo num look & feel fresco e moderno à semelhança das restantes lojas Europeias. Para celebrar  a reabertura destes espaços as felizardas somos nós, que ganhamos 20% de desconto ( de 1 a 3 de ABRIL), estando também a desenvolver uma campanha promocional que decorre nas lojas desafiando as clientes a ganharem vouchers de desconto. Não é fantástico? 

Para além de todas estas novidades boas que começaram hoje a decorrer na reabertura das lojas, por aqui também fazemos a festa! Para te habilitares a ganhar um look completo no valor de 100 € basta seguires os seguintes passos:

  • Seguir a C&A no facebook (AQUI);
  • Seguir o Sparkle Diary no facebook (AQUI);
  • Seguir a C&A no Instagram (AQUI);
  • Seguir o Sparkle Diary no Instagram (AQUI);
  • Comentem "Participei" nos comentários deste post.
Este passatempo decorre até dia 03 de ABRIL ás 23h59 sendo a vencedora anunciada no decorrer do dia seguinte (através do Random.org).


Atenção!

- Caso não procedam a um destes passos a vossa participação NÃO será VÁLIDA, portanto não se distraiam. 
- É também importante que estejam atentas DIA 04 ao blog porque assim que anunciar a vencedora é importante definirmos uma data (até dia 10 de Abril) para nos encontrarmos na loja Colombo e escolhermos o look completo para ser fotografado e anunciado por aqui.  

Qualquer dúvida não hesitem em contactar-me. Terei muito gosto em responder a todas as vossas questões. Do que estão à espera para participar? 

Boa sorte a todas.


You Might Also Like

47 comentários

  1. Participei

    Seguidora instagram: @sara_sousa_15

    ResponderEliminar
  2. Estou a participar ! :)

    ResponderEliminar
  3. Que simpatia e generosidade da vossa parte, tanto sua como da loja :D
    Eu segui as vossas redes sociais, mas não vou participar porque sou da Madeira, mas desejo a todas as meninas boa sorte <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda. Tão bom ler as suas palavras ! :) É um miminho que foi organizado não só para celebrar as novidades da marca como para vos agradecer por estarem sempre desse lado connosco. Têm sido incansáveis <3 Muito obrigada! Um grande beijinho*

      Eliminar
  4. "Participei".
    https://www.facebook.com/aida.pinheiro.90
    https://www.facebook.com/aida.pinheiro.90/posts/594792727352733?pnref=story

    ResponderEliminar