Pérola d'Areia, Obrigada!

quinta-feira, setembro 05, 2013

Olá Sparkles,

Hoje é dia de partilhar convosco este colar fantástico da  Pérola d'Areia.

Marca essa registada de acessórios e complementos de moda com origem em Porto Covo, terra Alentejana que promete originalidade e 100% de paixão enaltecendo assim a produção portuguesa!


















Optei por usar o colar numa das minhas idas á praia visto que me transmite optimas vibrações e ter o mar como fundo, o cheiro a maresia, o sol quente, a brisa suave e horizonte a perder de vista tornaram-se na melhor forma de apresentar este colar ao mundo!

Fiquei muito contente por conciliar esta apresentação com este maravilhoso dia de praia, visto que o próprio nome da marca, Pérola d'Areia, induz a pensar neste fantástico destino, (pelo menos foi uma das primeiras coisas que pensei quando associei o nome ao colar!) e como resultado consegui homenagear tanto a nossa talentosa artista, como ao final das minhas férias, visto que regressei para a Capital esta semana, deixando com saudade as fantásticas paisagens Algarvias e todos os maravilhosos momentos que passei este verão!

Que estão á espera para conhecer a nossa querida Inês e todas as suas criações de outro mundo? Eu fiquei apaixonada assim que conheci e acredito que também irão ficar, assim que se deliciarem com as suas amorosas criações!






You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoooorei o seu biquini!! Arrasou!! E esse cordão é tudo... eu adorei... quero um pra mim jáa!!! Bjss

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar